Cobertura 3 quartos, ótima localização
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura 3 quartos, ótima localização
-
Cobertura Duplex
-
220 m² de Área Útil
-
220 m² de Área Total
-
220 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (3 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente/Lateral
Descrição do Imóvel
Horta vende - Vazio! Cobertura duplex Vistão Mar. Primeiro piso: Duas salas 1 quarto suíte repleto de armários, Segundo piso: Anti sala 2 dormitórios suítes com armários embutidos, cozinha espaçosa área separada dependência completa. Imóvel na quadra da praia necessitando de obra geral. entretanto em localização nobrissima em edifício imponente e estritamente residencial. Venha nos fazer uma visita, estamos localizados na rua Hilário de Gouvêia, 57 - Copacabana. Horta Imobiliária sua referência em venda e locação de imóveis na zona sul do Rio de Janeiro.
Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita e venha morar em Copacabana, um bairro que faz divisa com Ipanema, Leme, Botafogo, Lagoa e Humaitá, e oferece três estações de metrô: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo. Seja na movimentada Nossa Senhora de Copacabana, ou na
tranquilidade do Bairro Peixoto, Copacabana é a mistura da cidade com o mar, e é o lugar ideal para você morar com sua família. Temos o imóvel dos
seus sonhos aqui na HORTA IMOBILIÁRIA!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Terraço
TV a cabo
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Rua Miguel Lemos, 10 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - 22071-001

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.