Apartamento composto de dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e uma vaga de garagem.Prédio de luxo, localizado em avenida residencial, porém próximo ao centro comercial do bairro, com fácil acesso a bancos, academias, bares e restaurantes
FavoritoFavoritar
ImprimirHorta imobiliária vende apartamento de luxo no Leblon, próximo ao Jardim Pernambuco e a Gavea, na avenida carinhosamente conhecida como Veneza Carioca!
Apartamento Padrão
90 m² de Área Útil
90 m² de Área Total
90 m² de Área de Terreno
2 Quartos
2 Banheiros ao total
1 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Apartamento composto de dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e uma vaga de garagem na escritura. Prédio de luxo, localizado em avenida residencial, porém próximo ao centro comercial do bairro, com fácil acesso a bancos, academias, bares e restaurantes, etc. Documentação cristalina.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Visconde de Albuquerque, Leblon, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.