Pronto para Air, B & B!
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento de dois quartos com dependência de serviço revertido para um terceiro quarto, com total de três banheiros. Ideal para locação de temporada!
Apartamento Padrão
70 m² de Área Útil
70 m² de Área Total
2 Quartos (1 suíte)
3 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Apartamento composto de sala, dois quartos com dependência de serviço completa próximo ao Hotel Hilton. Sala, uma suíte, banheiro social, cozinha com área de serviço e dependência revertida para um terceiro quarto com banheiro privativo. Andar alto, naturalmente iluminado e ventilado. Reformado, portaria clássica, localização estratégica próximo da praia e do metrô.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.