





























Ótima localização
- Venda R$ 3.500.000,00
- IPTU R$ 6.713,00
- Código CPCA30001
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 500 m²
- Área Total 500 m²
- Área do Terreno 500,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 3
- Posição da Unidade Frente/Lateral
- Visualizações 837
Descrição
Aconchegante chalé duplex, todo de madeira, em estilo rústico. 1º piso: varanda, amplo salão, dividido em sala de estar e de jantar, sala de televisão, lavabo, cozinha, área de serviço e área externa com lavanderia. 2º piso: 3 quartos sendo uma suite master com amplo closet, banheiro espaçoso com hidromassagem, varanda e banheiro social. Dispõe ainda de amplo terraço com piscina e churrasqueira. Rua exclusivamente residencial, próxima as margens da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Lavabo
- Piscina
- Terraço
- Varanda
Localização
Lagoa, Rio de Janeiro - RJ
Referência: lagoa
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.